26 de novembro de 2014

PAPA FRANCISCO ....PAZ PARA A EUROPA

Papa Francisco, o promotor da paz mundial.
 A Europa tenta superar sua crise financeira com o apoio do Vaticano.
Revelou-se então o verdadeiro espírito do papado. Disse o chefe romano: “Se não receberdes irmãos que vos trazem paz, recebereis inimigos que vos trarão guerra.”1. Guerra e engano foram empregados contra as testemunhas da fé bíblica, até que as igrejas da Bretanha foram destruídas ou obrigadas a submeter-se à autoridade do papa.{GCC 32.1}
"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto
àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."  (I Tessalonicenses 5 : 3)
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus."  (Apocalipse 2 : 7)
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte."  (Apocalipse 2 : 11)
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe."  (Apocalipse 2 : 17)
Comentário:
1: Paz e segurança - Estas palavras são pronunciadas por aqueles que não estão preparados para o regresso de Jesus. Revelam a segurança interior e exterior, uma satisfação mental dos que as pronunciam. Na verdade, é uma tranquilidade injustificada, pois o desastre é iminente e evidente, o incrédulo gosta de ouvir essas palavras mas não busca a Palavra. As Escrituras ensinam que o tempo imediatamente anterior à vinda de Cristo, será de angustia generalizada (ver com atenção: Lucas 21:25,26; "destruição" e "repentina")
Pensem amigos, estamos a viver os tempos proféticos dos últimos dias. Você quer refúgio?
Não precisa de pensar muito, eu não sei onde você está e isso nem interessa, senta no sofá e ouça as noticias. Que ouve?
África - vive momentos de paz e prosperidade. 
Médio Oriente -  vive uma situação impressionante, faz mais de 1 anos e não há mortes na rua.
Europa - é maravilhoso viver na Ucrânia todos se abraçam.
América central - mas que coisa esta, não tem noticia ruim, nada no Brasil  e menos no México. Televisões fecham por falta de notícias.
Estados Unidos e Rússia - é beijos e abraços!
É isso?
Então onde está a paz?
Alguém disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."  (Mateus 11 : 28)
Sabe Quem foi que disse isso?
Não sabe! como não sabe? Procure saber esse é o seu dever!
José Carlos Costa
Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário