10 de setembro de 2014

ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS?

Será que não haverá alguém dos círculos íntimos ou de amizade do Sr. Shimon Peres e que - CONDIÇÃO ESSENCIAL - conheça bem as profecias bíblicas, para lhe dizer que o plano que ele apresentou ao papa Franc... Ver mais
Shimon Peres (judeu) propôs ao Papa Francisco nesta quinta-feira a criação de uma ONU DAS RELIGIÕES. Por acaso o Papa Francisco seria o líder desta organização?

Leia o que Shimon Peres afirmou:
"O Santo Padre é um líder respeitado por tantas pessoas de várias religiões e por seus expoentes. Bom, acho que é o único líder verdadeiramente respeitado. Por isso me veio esta ideia de propor isso a Francisco", explicou Peres.

"A Organização das Nações Unidas teve seu tempo e, agora, o que vejo é uma ONU das religiões, uma Organização das Religiões Unidas", disse Peres, que completou: "Seria a melhor maneira para acabar com o terrorismo que mata em nome da fé, já que a maioria das pessoas pratica suas religiões sem matar ninguém".



Comentário pessoal: Estou a pensar em dizer umas coisas. Mas não digo. Pensei melhor! Está lindo, está!
Não posso de todo calar. Devem estar a imaginar porque não falo, é isso mesmo! O Facebook coloca todos os posts que não gosta ou que alguns leitores não gostam e por essa razão reclamam e o acima citado anula o post colocando "rascunho".
Mas eu gostava de recomendar o post que ainda está acessível (por enquanto) VER
José Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário