22 de novembro de 2013

Bebé começa a chorar quando está prestes a ser cremado

Um bebé chinês de sete meses tinha sido declarado morto por um hospital. Quando estava quase a ser cremado, começou a chorar.

O bebé, que nasceu com uma malformação congénita do sistema respiratório, estava gravemente doente, e os pais aceitaram desistir do tratamento médico num hospital pediátrico da província de Anhui.

Quando os funcionários da agência funerária ouviram a criança chorar, esta foi levada de imediato para o hospital.

A agência Xinhua informou que um médico foi suspenso e uma enfermeira dói despedida, tendo já sido lançada uma investigação ao incidente.

Comentário pessoal: Recentemente falou-se de uma equipa médica ter intervencionado um paciente ao olho em bom estado por engano. Ou seja, a pessoa ficou cega!
Recentemente, passou uma reportagem no canal da TVI, de arrepiar.
Um doente de gangrena numa perna entra na sala de operações e sai com a perna sã amputada.

Se estou chocado com o que se passou na China? Claro que estou! No entanto, estas notícias já são um fait divers. Ou seja, não são notícias! Os hospitais começam a espantar os doentes! E mais não digo, que tenho vontade isso tenho, mas toda a gente ia preferir morrer em casa, como no tempo do meu avô!



José Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário