11 de agosto de 2013

Claras Evidências dos Últimos Dias

O FBI conseguiu resgatar com vida uma jovem de 16 anos que estava dada como desaparecida desde o início do mês. O raptor, suspeito de ter assassinado a mãe da jovem e o irmão mais novo, foi abatido a tiro pela polícia.



James Lee DiMaggio foi localizado, no sábado, num acampamento no estado de Idaho, nos Estados Unidos da América, após uma operação de caça ao homem que envolveu cerca de 150 agentes da polícia. Com ele estava Hannah Anderson, que não era vista desde o dia 3 de agosto.
FBI mata raptor e salva jovem de 16 anos
foto REUTERS
Hannah Anderson
O homem, de 40 anos, terá entrado em confronto com a polícia quando esta se preparava para o deter e acabou abatido a tiro pelas autoridades. A jovem foi resgatada com vida e de boa saúde e deverá ser entregue aos cuidados do pai este domingo.
A mãe de Hannah, Christina Anderson, era amiga de longa data do suspeito, e foi encontrada morta, juntamente com o filho de oito anos, na casa de DiMaggio, em San Diego, no dia 4 de agosto. Os corpos foram descobertos após um incêndio na residência de DiMaggio, suspeito de ter ateado fogo à própria casa.
Nota Bíblica: 
1 Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
2 Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,
3 sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,
4 traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,
5 tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
6 São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos.
2ª Timóteo 3:

José Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário