3 de maio de 2012

ASAE conclui que Pingo Doce vendeu produtos abaixo do preço de custo

A ASAE chegou à conclusão que o Pingo Doce vendeu produtos abaixo do preço de custo na campanha de 50% de desconto do dia 1 de maio. Produtos como whisky, óleo e arroz terão sido vendidos de forma ilegal.
A informação avançada pela Antena 1 dá conta que o auto de notícia em que estão listadas as infrações da cadeia de supermercados deverá seguir, esta sexta-feira, para a Autoridade da Concorrência. Estas não serão, no entanto, as únicas infrações detetadas, revela a rádio pública.
A ASAE analisou faturas referentes a vendas feitas no dia 1 de Maio e chegou à conclusão que há dezenas de produtos que foram vendidos a preço de custo. A infração poderá valer uma multa de 30 mil euros à Jerónimo Martins.
foto Steven Governo/global Imagens
FONTE https://news.google.com/nwshp?hl=pt-PT&tab=wn

Nota:
As minhas desculpas, não percebo! No dia 1 de Maio "dia do trabalhador" uma superfície comercial decide colocar os seus produtos a 50% mais baratos e é considerado ilegal!!! Até é o dia do trabalhador! Onde é que está o mal? Então porque não vão atrás do Banco Alimentar contra a Fome que recolhe produtos nas mesmas superfícies? Será uma questão legal ou política? Parece-me que é um rumor do fim, em que fazer bem será pecado.

Sem comentários:

Enviar um comentário