10 de abril de 2012

POLÉMICA COM VÍDEO DE CADELA QUE SALVA CACHORRO DE PISCINA

O vídeo de uma cadela, aparentemente, a salvar um cachorro que caiu numa piscina divide os mais de 200 mil internautas que o viram. Uns querem responsabilizar criminalmente o dono dos animais; outros, elogiam a raça do cão. Veja o vídeo.

O vídeo está publicado num site dedicado a curiosidades e outras matérias sobre animais, na secção "Vídeos Engraçados". Mas, para muitos dos mais de 200 mil utilizadores que o viram no Youtube, não tem piada alguma.

"Alguém vive perto destes palhaços? Apresentem queixa nas autoridades", escreve um internauta, enquanto outro fala em "crueldade animal".



Para outros utilizadores, é um vídeo "lindo", um momento enternecedor entre uma mãe, cadela, e um filhote. "É nessas horas em que eu tenho certeza que eles dão mais valor a vida do que nós seres humanos", escreve outro leitor.

Há, ainda, quem pense que se trata apenas de um vídeo caseiro feito de propósito, alegando que a cadela estava treinada para ir buscar o cachorro, daí não haver qualquer ação humana ou perigo para os animais.
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=2411359

Sem comentários:

Enviar um comentário