4 de março de 2012

FBI: Cibercrime pode tornar-se tão perigoso como grupos terroristas - Escala Mundial

O diretor do FBI considera que a ameaça vinda dos cibercriminosos é comparável à de grupos terroristas como a Al Qaeda
"O terrorismo permanece a nossa principal preocupação, mas num futuro não muito distante antecipamos que a ciberameaça representará o maior perigo para o nosso país", afirmou Robert Mueller em São Francisco.
"Atualmente, os terroristas não usaram a Internet para lançar um ataque a larga escala, mas não podemos subestimar as suas intenções", avisou o diretor do FBI.
Depois do ataque do 11 de setembro, o FBI investiu na formação de forças de combate ao terrorismo, a par com outras agências governamentais, ramos militares e organizações de autoridade local.
O FBI possui mil agentes e analistas dedicados ao crime pela Internet, de acordo com Mueller.
Nota: Há anos (1993) um bancário suiço foi preso. Qual o crime? Com o seu computador retirava por dia um franco suiço da conta dos clientes e transferia para a sua conta pessoal. O homem tornou-se famoso! Hoje em dia, isso é uma história para rir, o que se teme é que um qualquer indivíduo "transfira" o armamento postado nos Estados Unidos e em todas as bases que este país tem espalhadas pelo mundo, contra todos os países. Já imaginaram! Bom, a Bíblia não prevê nada disto e Deus não o vai permitir, no entanto, o dia em que Jesus virá "disparar" contra os pés da estátua está muito perto, mesmo muito perto. Se ainda não fizeste o teu estudo das profecias é tempo. Quem te avisa teu amigo é. Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário