15 de maio de 2011

NÃO ACREDITO QUE O PRESIDENTE DO FMI...

O presidente do Fundo Monetário Internacional, Dominique Strauss-Kahn, foi detido no sábado no aeroporto de Nova Iorque e vai ser acusado de "agressão sexual, sequestro e tentativa de violação" de uma empregada de um hotel. VEJA AS FOTOS
“1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus” 2ª Tim. 3:1-4
O líder do FMI, apontado como o eventual candidato à presidência francesa com maior possibilidade de vencer Nicolas Sarkosy, foi detido por agentes da Autoridade Portuária de Nova Iorque no aeroporto John F. Kennedy e entregue à polícia de quando se encontrava no compartimento da primeira classe de um avião da Air France, que se preparava para deslocar para Paris.
Strauss-Kahn, de 62 anos, foi depois levado para a Unidade de Vítimas Especiais de Manhattan onde foi interrogado, segundo o porta-voz da polícia de Nova Iorque, Paul Brown.
A polícia agiu depois de recebido informações do departamento de polícia de Nova Iorque, que estava a investigar "um ataque brutal a uma mulher", funcionária do Sofitel em Nova Iorque, segundo o New York Times.
Já em 2008, Strauss-Kahn viu-se envolvido noutro escândalo sexual, acusado de manter uma relação de cariz sexual com uma das suas subordinadas, Piroska Nagy, responsável pelo departamento do FMI para África.
Custa-me a acreditar nesta história, acho-a demasiado sórdida para um homem com 62 anos, habituado a respeitar e a ser respeitado, enfim, não acredito. A menos que se esteja a cumprir o texto bíblico acima citado!

Sem comentários:

Enviar um comentário