13 de dezembro de 2010

NÃO É APENAS GAY-FRIENDLY: SÃO HOTÉIS ULTRA-GAY

Quando South Beach Hotel abriu no mês passado em Miami, a sua decoração em tons brilhantes, trio de piscinas e bar para servir vodca Absolut, parecia-se com qualquer outro fino Hotel na estância superiora de Miami. Mas os 53 quartos, confecção de Arte Deco, que está localizado a uma quadra da principal praia gay do Sul, é só o primeiro na escala do país, com um design gay. Não só gays, mas gay por completo. O hotel trabalha com Out revista para desenvolver um aplicativo de Concierge lista superior LGBT hot spots local, pediu para o seu design ser personalizado Levi jean uniformes brancos e cinza, e está a preparar-se para lançar a sua própria rede social para que os clientes possam identificar-se reciprocamente.
Embora este possa ser o primeiro, já há uma grande experiência na LGBT, as portas foram abertas em Janeiro, expande-se a partir de um espaço gay-friendly pousada de 12quartos que atendia uma clientela masculina. O crescimento tem sido explosivo, um outro, Florida's Royal Palms Resort é o maior da América do Norte "serviço completo" retiro gay, mas não vai ficar por aqui, em 2011, em Manhattan, Nova York vai inaugurar um Hotel para acolher gays de todo o mundo, terá (8.400 metros quadrados) "resort urbano" perto de Times Square.
Fui simpático, não disse que este é mais um Rumor do Fim, não falei em Sodoma e Gomorra, nada…até porque não se pode ofender as pessoas! Isto não é pecado..., trata-se de uma tendência congénita..., ou de um assunto de liberdade..., etc, etc, etc, até há igrejas com padres e pastores gays...!!!

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Romanos 1:26-27

Sem comentários:

Enviar um comentário