28 de setembro de 2010

EMBAIXADOR DA ONU PARA CONTACTOS COM EXTRATERRESTES

O prestigiado jornal britânico Sunday Times, noticiou neste fim-de-semana a astrofísica da Malásia, Mazlan Othman, como embaixadora das Nações Unidas como embaixadora das Nações Unidas para o Universo.
Sinceramente, não compreendo o desmentido quando toda a gente sabe que há décadas a ONU, NASA e outras organizações desenvolvem aparelhos altamente sofisticados para enviarem mensagens para os supostos extra-terrestre com a seguinte mensagem “está aí alguém?”
Quando não se crê em Deus como Criador e no problema do pecado. Sim, se o homem é originário do macaco, não há pecado! Nem é preciso um Salvador! Não tendo este conceito bíblico, pode perfeitamente admitir-se que habitantes de outros planetas possam entrar em contacto com os seres terrestres.
Saliente-se que só os anjos, Jesus e o Espírito Santo tem contacto directo com o ser humano e isto no contexto do plano da salvação. Não fique a ONU preocupada, aliás, ninguém acredita que esta noticias tenha nascido do nada.

E vem o gabinete da ONU, com sede em Viena, afirmar hoje, em comunicado, que a notícia do Sunday Times "é um absurdo".

"A missão do departamento é definida pela Assembleia-Geral das Nações Unidas e não existe qualquer projeto para modificar a atual missão", acrescentou a entidade.

O Sunday Times noticiou sábado que Mazlan Othman seria designada em breve como embaixadora das Nações Unidas para o Universo e seria responsável por coordenar a resposta da espécie humana no caso de existir uma tentativa de contacto de extraterrestres.

Mazlan Othman é diretora do UNOOSA desde 2007 e lidera uma equipa de 27 pessoas. O departamento é responsável, entre outros objetivos, por travar a corrida ao armamento espacial e desenvolver programas de apoio ao acesso a tecnologias espaciais.
Pois claro, entre as quais a que acima referimos, tecnologias para entrar em contacto com os nossos “amigos” extra-terrestres”, grande gozo para o Diabo. Um dia destes ele vai responder, ele tem poder para isso, podem crer ou vejam esta passagem bíblica? “E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.” 2ª Coríntios 11:14

Sem comentários:

Enviar um comentário