20 de abril de 2010

PADRE PEDÓFILO: SEM PALAVRAS!!!

Cadeia televisiva conseguiu filmar sacerdote durante crime com câmara oculta
Um padre de 84 anos foi preso na segunda-feira no Estado de Alagoas, nordeste do Brasil, acusado de pedofilia. O caso terá sido revelado há um mês, depois de uma câmara oculta ter gravado o sacerdote a manter relações sexuais com uma criança frente ao altar da paróquia.
"O juiz Romulo Vasconcelos ordenou domingo a prisão preventiva do padre Luiz Marques Barbosa, para o impedir de fugir, após a audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre pedofilia", declarou um porta-voz da polícia militar de Arapiraca.
A divulgação das imagens pela cadeia de televisão SBT provocou um escândalo no Brasil, país onde 74 por cento dos 190 milhões de habitantes se declaram católicos.
"A prisão preventiva tem uma duração de 30 dias mas o advogado do sacerdote vai sem dúvida apresentar recurso", disse o responsável da polícia militar.
A audiência da Comissão de Inquérito em Arapiraca durou três dias, durante os quais foram ouvidas 26 testemunhas e alegadas vítimas.
O vídeo que incrimina o padre foi difundido durante a audiência.
No final, o padre Barbosa pediu perdão mas negou os factos: "Não sou pedófilo."
A assistente do sacerdote, bem como o seu motorista, foram igualmente detidos, acusados de prestar falsos depoimentos durante o julgamento.
Dois outros padres estão sob suspeita de crimes de pedofilia, tendo ficado impedidos de ausentar da cidade até final da investigação.
Imagens da televisão brasileira SBT

Sem comentários:

Enviar um comentário