10 de fevereiro de 2010

PODE SATANÁS TER CERTOS LUGARES DO MUNDO ONDE PERMANECE POR UM TEMPO?

"Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.
Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte."(Apoc. 12:7-11)
O verso 11 diz que Satanás é vencido pelo "sangue do Cordeiro". Podemos em reflexão livre, pensar que necessitamos de ter Jesus do nosso lado para vencer Satanás. Seria precipitado concluir que as pessoas que não se importam com Jesus estão "abandonadas" de Deus, de modo nenhum!
Tenho visto, no entanto, que há lugares na terra; na mesma cidade, na mesma rua, você vai de porta em porta e anuncia o Evangelho de um lado da rua as pessoas são receptivas e muitas aceitam estudar a Bíblia e querem saber o que fazer para se salvarem. Do outro lado da rua, você procede da mesma maneira e ninguém está receptivo a escutar. Nessas circunstancias, um pensamento toca o meu coração "terra queimada" por Satanás!
Será que há lugares na terra onde Satanás passa um tempo e faz o que mais gosta de fazer? Destruir! Olha para o Haiti, simples exemplo.
"Um dos maiores supermercados de Port-au-Price desabou esta terça-feira com «cinco a oito» pessoas no seu interior. O edifício estava bastante danificado, consequência do sismo de 12 de Janeiro.
O responsável de um estaleiro encarregue da remoção dos escombros do supermercado de Port-au-Prince confirmou o desabamento do edifício com «cinco a oito pessoas» no interior, tendo conseguido sair com vida pelo menos uma pessoa.
O responsável adiantou que «havia ladrões dentro do edifício». O desabamento ocorreu quando as autoridades estavam a tentar tirar os indivíduos do interior do estabelecimento, pelas 7h00 locais (22h00 em Lisboa).
De acordo com a AFP, um socorrista mexicano afirmou que já tinham sido localizadas duas pessoas, contudo, não sabem se estavam vivas ou mortas."

Sem comentários:

Enviar um comentário