4 de fevereiro de 2010

NÃO COMPRO! SERÁ ISTO MAIS UM RUMOR DO FIM?

Jovem neozelandesa leiloa virgindade na internet
por Sara Sanz Pinto, Publicado em 04 de Fevereiro de 2010
Uma jovem de 19 anos leiloou a virgindade na internet por 45 mil dólares neozelandeses (cerca de 22 mil euros), através do site www.ineed.co.nz, semelhante ao Craig’s List.
Segundo a notícia avançada pela televisão "TVNZ", a neozelandesa, que disse que precisava de o fazer para pagar os estudos, identificou-se no anúncio com o nome de "Unigirl". A mensagem foi vista por mais de 30 mil pessoas e cerca de 1200 fizeram-lhe propostas.
O proprietário do site, Ross McKenzie, disse que o anúncio era legal, que não ofendia as regras gerais da sociedade (a prostituição é permitida na Nova Zelândia), e confirmou que a "Unigirl" era utilizadora da página. Também o porta-voz da polícia da Nova Zelândia, Jon Neilson, afirmou que nenhuma lei tinha sido violada. Porém, alertou que a prática não é segura, uma vez que o encontro se dá com uma pessoa estranha.
Numa mensagem inicial, a"Unigirl" descreveu-se como atraente e saudável. Depois acrescentou que precisava de dinheiro e que tinha tomado a decisão com plena consciência das circunstâncias e possíveis consequências.

Sem comentários:

Enviar um comentário