2 de novembro de 2009

E SE A GRIPE A FOSSE O RESULTADO DA GANÂNCIA!


Estamos inseridos num contexto caótico ante face a mais uma chaga “apocalíptica”. O Vírus Influenza A (H1N1) transformou a "normal" gripe num inimigo viral temido por todas as pessoas, em todos os continentes. Sei que posso encontrar contextos bíblicos para falar desta doença, como por exemplo, em Mateus 24:5-8 que nos dá algumas indicações importantes para que possamos discernir a aproximação do fim dos tempos: "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terramotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores."
Mas não devemos, no entanto, interpretar qualquer destes eventos únicos como uma clara indicação da iminente chegada do fim dos tempos. Deus nos deu informações suficientes para que possamos estar preparados, mas o que mais deveria chamar a nossa atenção, não seria o número de mortos, mas o surgimento desta peste, que tem um fundo extremamente obscuro, pois os últimos dias também seriam marcados por uma geração perversa e má, como o Apostolo Paulo nos adverte: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios" (I Timóteo 4:1). Os últimos dias são descritos como "tempos perigosos" por causa do aumento do carácter maligno do homem e pessoas que activamente "resistem à verdade" (II Timóteo 3:1-9; veja também II Tessalonicenses 2:3). E isso é extremamente significativo, pois verifiquei algumas informações sobre o surgimento deste vírus na internet e veja que fatos interessantes, encontrei sobre o assunto:

- O vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária, gripe suína asiática e europeia e gripe Humana;

- O vírus tem menos de 1% de probabilidade de surgir aleatoriamente e normalmente na humanidade;

- Já existem indícios que a empresa Novartis Pharmaceuticals de Basel, na Suíça, conspirou com corruptos "cientistas" e com o próprio governo dos EUA, para a projecção deste novo medicamento, o Tamiflu gerando bilhões de dólares em receita, (lembre-se que os EUA necessitavam sair da crise económica em que estavam);

- O vírus foi disseminado propositadamente no México, país turístico para se ter eficiência na propagação mundial do vírus (vizinho dos EUA);

- As patentes protegem a propriedade da vacina contra gripe e deve ser pedida e fixadas antes do vírus pandémico for liberado, a fim de minimizar a concorrência e maximizar os lucros potenciais. A Novartis fez um pedido de patente nos EUA em Nov. 4, 2005, e o órgão responsável aceitou este pedido e concedeu aos E.U.A o código "20090047353A1&S243; para "Dividir a vacina contra influenza a "Adjuvantes" em 19 de Fevereiro de 2009.

Enfim, existe uma grande probabilidade de estarmos diante de um quadro, caótico por custa da ganância humana e da profundidade do pecado inserido no homem. Cegos e ávidos pelo lucro e pela riqueza. Matando principalmente pessoas de classes menos favorecidas. Essa pandemia também coincide com a crise mundial, com a falta de empregos, e com a fome que pode vir a assolar o planeta. Este estado de pânico pode ser interessante para muitas organizações políticas e religiosas, além de um grande interesse económico envolvido por trás de tudo isso.

Infelizmente, não temos como saber antecipadamente qual o efectivo papel desta nova crise no quadro profético que vivemos, sequer se ela tem algum papel, mas pelo alinhamento e acumulação de problemas que temos visto nos últimos meses, tanto em sinais genéricos, quanto específicos da profecia bíblica, tudo isto nos traz a certeza que os últimos dias podem aparecer em um horizonte muito mais próximo do que efectivamente imaginamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário